Prefeitura entrega mais um veículo para o transporte de pacientes da Saúde
Publicado em: 12/11/2018 ás 11:17:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Foi com muita alegria que na última sexta-feira, dia 9, a prefeita Maria de Jesus fez a entrega de mais um veículo zero quilômetro. A van é equipada com DVD, ar condicionado e tem 16 lugares incluindo um lugar para pessoas com deficiência física.

A van foi adquirida através de uma emenda feita pelo senador Vicentino Alves, e será utilizada para o transporte de pacientes.

A prefeita, comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município de Pugmil. “Este ano, nós já reformamos escolas, academia dos idosos, creche, centro profissionalizante, unidade básica de saúde que também está sendo ampliada e não podemos esquecer da ação de calçamento que está sendo concluída. Também tivemos a aquisição de vários bens para o município como essa Van que a população está recebendo hoje. Sei que ainda temos muito o que fazer, mas estamos trabalhando duro para oferecermos qualidade de vida para toda população”, frisou Maria de Jesus.

A prefeita também mencionou que ainda tem novidades por vir, que a saúde ainda irá receber mais dois veículos que já estão sendo licitados, e agradeceu a toda população.