Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade
Publicado em: 10/03/2020 ás 09:02:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Os trabalhos de capina, roçagem, aparação de grama, poda de árvores e retirada de entulhos foram realizados na cidade, pela secretaria de infraestrutura.

A ação que é uma medida voltada para a preservação do patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, isso sem contar que é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Dircineu Bolina.

"Estamos com um cronograma estabelecido que atenda a toda cidade simultaneamente. Vamos continuar nesse ritmo atendendo a diversos pontos todos os dias" - explicou o secretário Herculino Dias.