Prefeitura de Pugmil Realiza Pintura de Meio-Fio Nas Ruas Da Cidade
Publicado em: 28/05/2020 ás 10:25:00 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Devido a grande preocupação do prefeito Dircineu Bolina com a conservação e preservação da infraestrutura das ruas, a Prefeitura de Pugmil, por meio da Secretaria de Infraestrutura, investiu na pintura do meio-fio, postes, e canteiros ao longo das principais avenidas e nas ruas de toda cidade. Além de uma boa estética para a cidade, os meios fios pintados permitem a maior segurança dos motoristas como dos pedestres.

A prefeitura tem atendido as reivindicações da população e realizado varias ações constantemente com a finalidade de manter a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores e visitantes, o prefeito considera importante esse tipo de manutenção. "Como estamos executando serviços gerais de limpeza urbana, e a cidade está limpa, é oportuno que também seja pintado o meio-fio das nossas principais avenidas e as ruas da cidade", explicou o prefeito Dircineu.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Herculino Dias, é importante esse tipo de manutenção. “Temos um cronograma de trabalho para manter a cidade sempre limpa e organizada. Primeiro nós tiramos os entulhos e realizamos a limpeza das ruas, e agora veio o trabalho de pintura de meio-fios”, afirmou o secretário.