Prefeitura de Pugmil realiza mutirões de limpeza pela cidade
Publicado em: 22/05/2020 ás 10:23:00 Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura

Pugmil não para e as equipes de limpeza urbana da Prefeitura também não! A Secretaria Municipal de Infraestrutura está com várias frentes de trabalho nessa semana, realizando a capina, roçagem, varrição de ruas em diversos pontos da cidade.

Para o Diretor de agricultura, Hélio Mota que acompanha os trabalhos das equipes que realizam a limpeza no município, sempre destaca a importância da colaboração e parceria dos cidadãos pugmilense, explicando que a limpeza pública de uma cidade é de responsabilidade do município e também dos seus moradores. “Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e dever de todos. Sem contar o quanto é prazeroso se ter ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, alertou ele.