Prefeitura de Pugmil recebe do Governo do Tocantins dois novos ônibus escolares
Publicado em: 19/11/2020 ás 09:35:00 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, contemplou no dia 28 de Agosto, mais de 28 municípios tocantinenses com a entrega de ônibus escolares em evento que ocorreu no Palácio Araguaia. E Pugmil foi um dos contemplados.

Os veículos que foram entregues pelo Estado fazem parte de um lote total de 319 ônibus para atender os 139 municípios tocantinenses, como parte do programa Toca Pra Escola, do Governo do Tocantins. O programa visa garantir o transporte com conforto, qualidade e segurança aos estudantes que dependem do transporte público escolar.

O prefeito Dircineu Bolina ressaltou a importância desses ônibus para o município. “Para nós, é motivo de grande alegria sermos chamados pelo Governo para um momento como este. A situação de pandemia tem impedido as aulas presenciais, mas estamos entregando os materiais para os alunos, por isso temos a necessidade dos ônibus. Da nossa parte, há muita gratidão à Bancada Federal e ao Governo do Tocantins por nos oferecer estes ônibus que vão ajudar no trabalho desenvolvido com os alunos”, afirmou ele.