Ampliação de Posto de Saúde é inaugurada pela Prefeitura de Pugmil
Publicado em: 23/11/2018 ás 08:57:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Pugmil inaugurou, nessa segunda-feira, a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). O evento contou com a presença das autoridades municipais, como a prefeita Maria de Jesus, o vice Elton Barros, vereadores, secretária de Saúde, Iralva Sousa, e da comunidade local.

A Secretária de Saúde Iralva Sousa, em seu pronunciamento, agradeceu aos presentes em especial a Prefeita, pela atenção que vem dando a Secretaria e pela colaboração da realização dessa conquista. Ela agradeceu também a presença dos servidores da saúde e aos vereadores pela parceria. Iralva disse que esta unidade de saúde agora com a ampliação contém mais 4 salas para mais qualidade no acesso aos serviços de saúde para os moradores.

Depois da Secretária, o vice-prefeito, Elton Barros, fez uso da palavra com um agradecimento especial aos funcionários e aos moradores que foram pacientes no aguardo do término da ampliação. Encerrou suas palavras dizendo sobre a gratidão da prefeita, que viabilizou recursos para esta realização e assim facilitar os atendimentos proporcionando mais agilidade no sistema de saúde do município.

A prefeita Maria de Jesus falou da competência da Secretária e falou sobre a inauguração da UBS, que é uma das prioridades da sua administração. E tendo a saúde como prioridade do nosso município, sabia da necessidade de se fazer melhorias na estrutura do prédio para oferecer melhor comodidade aos pacientes e também aos profissionais que ali trabalham, destacou ela. A Prefeita anunciou ainda que: “além dessa conquista, estamos trabalhando na reforma de todo o prédio da unidade que já está quase concluída. ”