Prefeitura de Pugmil continua com trabalho intensivo na manutenção de estradas vicinais
Publicado em: 02/06/2020 ás 09:46:00 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Na zona rural, os serviços de recuperação de estradas vicinais, construção de mata-burros e limpeza das estradas continuam acontecendo em várias regiões.

A recuperação está a cargo da Secretaria de Agricultura, as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos. “Neste serviço, além de recuperação da estrada, estamos também executando a construção de novos mata-burros, além de um serviço de limpeza, necessário para melhorar as condições da via. Esta semana finalizamos as obras na Região São Bento”, disse o secretário de agricultura Herculino Dias.

De acordo com o Prefeito Dircineu Bolina, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos a cada dia dando continuidade na recuperação das estradas e intensificando o patrolamento, sempre dando um passo à frente, para que o tráfego de diferentes veículos possa ser melhorado. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da secretaria de agricultura, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota econômica do município”, destaca o prefeito.