Prefeitura promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mulheres
Publicado em: 16/03/2020 ás 09:53:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Pugmil realizou no ultimo sábado (14), um delicioso “Café da Manhã” para todas as mulheres do município. O evento aconteceu na quadra da escola municipal José B. Maciel Bastos e teve o objetivo de homenagear as Mulheres Pugmilense.

Foi preparado um delicioso café da manhã, apresentações de balé, coral, karaté, e uma belíssima palestra com o delegado José Carlos Garcia com o tema “violência contra a mulher e feminicídio”, dentre outras apresentações para as mulheres presentes, que também concorreram a um bingo e a vários sorteios com mais de 20 premiações.

O prefeito Dircineu Bolina lembrou que a mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município. “É uma alegria estar com vocês nessa manhã de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Quero de forma especial dar os parabéns a todas as mulheres pugmilense e dizer que vocês devem ser homenageadas nas 48 semanas do ano, e não apenas hoje”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Aurora Alves aproveitou para ler o decreto n° 049 de 2020 que determina ação preventiva para o enfrentamento do COVID-19. Segundo o prefeito, a medida tem o objetivo de garantir uma análise das medidas a serem tomadas depois que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia de Covid-19. Logo, fica suspensas no período de 16 a 20 de março as atividades educacionais nas unidades escolares da rede pública municipal de ensino.