Prefeitura intensifica troca de lâmpada em todos os bairros da cidade
Publicado em: 19/03/2020 ás 08:23:00 Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura

A Prefeitura Municipal de Pugmil está intensificando o serviço de troca de lâmpadas em todos os bairros do município. Uma equipe técnicas está prestando serviço com o objetivo de atender a grande demanda do município e prestar atendimento de qualidade para os Pugmilenses. A ação faz parte da proposta de governo do prefeito Dircineu Bolina, “Cidade Iluminada”, que consiste em melhorar o serviço de iluminação pública no município, efetuando imediatamente a troca quando qualquer lâmpada queimar, pois a medida é fator de segurança para toda população.

O Prefeito Dircineu Bolina pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas, garantindo uma iluminação pública de qualidade. “O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, troca de reatores e outros tipos de serviços pertinentes. A iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia”, concluiu o prefeito.

Como solicitar reparos

Ao visualizar problemas na iluminação pública, ligue para a Secretaria de Infraestrutura através do telefone (63) 3397-1168, indicando o nome da rua e o número do imóvel mais próximo ao poste que deseja manutenção.