Prefeito de Pugmil pede ao DNIT melhorias na Avenida Transbrasiliana e construção de Lombo Faixa na BR 153 no perímetro urbano
Publicado em: 13/03/2020 ás 10:53:00 Fonte: Assessoria de comunicaçao da prefeitura

O Prefeito Dircineu Bolina acompanhado de seu vice Ângelo Mário cumpriu agenda nesta última quinta-feira (12) no escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Palmas, para tratar de diversos assuntos de interesse do município de Pugmil.

Foi solicitadas melhorias na Avenida Transbrasiliana, construção de Lombo Faixa na BR 153, bem como a recomposição do pavimento em alguns trechos da rodovia federal.

Como resposta às solicitações, o superintendente estadual do órgão obteve o compromisso de que uma equipe técnica do órgão federal fará ainda neste mês uma visita no trecho da cidade e da BR, em conjunto com a equipe da prefeitura, para visibilizar as demandas. “Estou empenhado para buscar uma solução para este trecho que há muitos anos vem trazendo transtorno para a nossa comunidade”, pontuou o prefeito Dircineu Bolina.