Em tempos de Corona Vírus nossa gestão só tem um jeito de comemorar: TRABALHANDO
Publicado em: 24/05/2020 ás 15:59:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Pugmil continua forte com os serviços, mantendo equipes trabalhando diariamente para cumprirem com o cronograma posto pela Gestão 2020.

É um compromisso da administração Municipal, através das Secretarias trabalharem para os cidadãos Pugmilense, com os serviços de saúde e bem-estar, educação, cultura, esportes e lazer, segurança, mobilidade e transportes, família e assistência social entre outros.

E pôr estarmos em um ano atípico onde não vamos poder comemorar o Aniversário de Pugmil como sempre foi feito, a Gestão comemora TRABALHANDO!

#26ANOSPUGMIL