Outubro Rosa a gente abraça essa luta!
Publicado em: 30/10/2018 ás 12:56:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Em comemoração ao Outubro Rosa que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero, a Prefeitura de Pugmil, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nos dias 25 e 26, consultas médicas com ginecologista, endocrinologista, psiquiatra e dermatologista, além de exames e palestras para mulheres do município.

Na ocasião, a secretária de saúde fez questão de ressaltar que a prevenção e exames periódicos são os melhores remédios e nos dão a segurança de termos uma melhor qualidade de vida e nos protegermos de futuros intempéries.