Boa notícia!! Prefeitura inicia construção de calçadas em vias importantes da cidade
Publicado em: 06/11/2018 ás 09:06:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Isso mesmo!! Para dar mais segurança a pedestres, a Prefeitura está investindo em construção de calçadas e vias!! Em breve os moradores de Pugmil poderão circular com mais segurança pelas vias públicas. O trabalho já foi iniciado pela Prefeitura há algumas semanas.

OBRA: construção de calçadas. Essa é uma necessidade da população, devido a essas principais ruas serem bastante utilizadas por pedestres que se dirigem ao trabalho ou estudam. Ciente do problema, a prefeita Maria de Jesus determinou que a Secretaria de Infraestrutura iniciasse o quanto antes as melhorias.

E as máquinas já estão limpando as laterais das vias e logo após será feito a compactação do solo e a concretagem, a qual já está sendo realizada em algumas áreas.