Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente intensifica trabalhos de limpeza em ruas e avenidas de Pugmil
Publicado em: 02/02/2018 ás 09:50:00 Fonte: Prefeitura Municipal de Pugmil

A Prefeitura de Pugmil, por meio da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, inicia 2018 trabalhando intensivamente na limpeza e conservação de ruas e vias públicas do município, com os serviços: raspagem de ruas, recolhimento de lixos e entulhos, limpeza de lotes baldios e roçagem.

O secretário de Agricultura, Gilvan Ribeiro, que acompanha diariamente o andamento dos trabalhos, explicou que estão trabalhando com a finalidade de manter a cidade limpa para evitar a proliferação do mosquito da dengue e insetos transmissor de doenças.

Na ocasião, ele frisou a importância da participação da população para conservação de ruas e praças limpas e ainda informou que o trabalho de podar árvores ou descartar entulhos também é realizado pela prefeitura. Segundo ele, ao realizar os serviços, o morador pode entrar em contato com a secretaria através dos telefones 3397-1168 ou 99951-5262, que a secretaria disponibiliza uma carreta para que sejam colocados os entulhos.

Acompanhe o trabalho do Governo Municipal de Pugmil em:
Site: http://www.pugmil.to.gov.br