Prefeitura de Pugmil compra equipamentos novos para Sala do Microempreendedor Individual
Publicado em: 30/01/2018 ás 11:20:00 Fonte: Prefeitura Municipal de Pugmil

Com o objetivo de garantir um espaço mais confortável e adequado para atender às necessidades dos empreendedores Pugmilenses, o Governo de Pugmil mobiliou a sala do Microempreendedor Individual (MEI). Foram adquiridos para o local um ar-condicionado, um computador com impressora, um bebedouro e um arquivo de aço com 4 gavetas para armazenamento de documentos

A prefeita, Maria de Jesus, destacou a importância da parceria entre o Governo Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). "Com a chegada dos novos equipamentos a sala do MEI, garantirá mais acessibilidade aos microempreendedores" explicou ela.

A sala do Microempreendedor Individual está localizada na rua Tocantins, esquina com a sete de setembro. No local, dois agentes estão a disposição da população para emissão de Boletos Mensais, Declaração Anual do MEI, Pagamento de Mensalidades do MEI, alteração e baixa de firma dentre outros, além de assistência ao Micro e cursos via SEBRAE.