Prefeitura de Pugmil adquire equipamentos para manutenção e conservação da cidade
Publicado em: 09/02/2018 ás 10:11:00

Com o objetivo de manter a cidade limpa, bem cuidada e aprazível o Governo de Pugmil entregou a Secretaria de Agricultura um Motor Serra MS 361 STIHL, uma Roçadeira FS 220 STIHL e um Cortador de Gramas 500 E, e materiais para manutenção e revisão das máquinas como: fio de corte, lâmina 3 corte, cilindro e virabrequim para Motor Serra.

A prefeita, Maria de Jesus fez questão de fazer a entrega dos equipamentos ao secretário de Agricultura, Gilvan Ribeiro. Na ocasião, ela destacou a importância da aquisição destes equipamentos, pois eles irão ajudar nossos servidores durante as atividades desenvolvidas para limpeza e conservação da cidade e os pugmilenses merecem uma cidade limpa”. Disse a prefeita.

O secretario Gilvan, disse que juntamente com sua equipe vem trabalhando diariamente para atender às necessidades da população tanto da zona urbana quanto da zona rural e logo após receber estes equipamentos já deram continuidade no andamento dos trabalhos.

“Estamos intensificando os trabalhos de recolhimento de lixo, entulhos, limpeza de lotes e terrenos baldios, poda de árvores, poda da grama dos canteiros centrais, prédios públicos dentre outros. Todo esse trabalho é para garantir mais qualidade de vida para a população de Pugmil”, explicou o secretário”.