Moradores do setor sul de Pugmil recebem obras de construção de pavimentação asfáltica
Publicado em: 01/02/2018 ás 08:54:00 Fonte: Prefeitura Municipal de Pugmil

Após a conclusão da pavimentação asfáltica de várias ruas do setor sul, a Prefeitura de Pugmil, por meio da secretaria de Infraestrutura, deu início, na última semana, na construção das calçadas. A obra está sendo executada com recurso federal e contrapartida do município. Os trabalhos foram iniciados na rua Leonardo José Marinho e o objetivo do Governo Municipal é concluir o calçamento das ruas o mais rápido possível.

Desde que assumiu a gestão, a prefeita, Maria de Jesus, tem buscado investimentos que ajudem no desenvolvimento da cidade e que garantam a melhoria e qualidade de vida da população pugmilense.

“A construção das calçadas garante aos moradores mais acessibilidade, conforto e segurança, além de melhorar a estrutura física da cidade. A construção de pavimentação asfáltica em todos os setores de Pugmil é uma das minhas prioridades durante esta gestão, pois esse é um dos sonhos da população", disse a prefeita.