Em Brasília, prefeita de Pugmil cobra celeridade nas obras de esgotamento sanitário e poço artesiano
Publicado em: 26/01/2018 ás 12:24:00 Fonte: Prefeitura Municipal de Pugmil

Em reunião, nessa terça-feira, 23, articulada pelo deputado federal Carlos Gaguim com o presidente da Funasa, Rodrigo Dias, a prefeita de Pugmil, Maria de Jesus, cobrou celeridade na obra de esgotamento sanitário que já foi aprovada pela Fundação, mas aguarda licitação.

Na ocasião, a prefeita explicou a necessidade da conclusão do projeto para o município. “ A obra do esgotamento sanitário garantirá aos Pugmilenses a preservação do meio ambiente e o bem-estar deles que, ao não utilizar fossas sépticas, evitaram a contaminação por diversas doenças. A conclusão desse projeto também representa uma oportunidade para modernizar a infraestrutura local”, explicou ela.

Durante a reunião, o deputado Gaguim solicitou ao presidente a perfuração de poços artesianos na zona rural de Pugmil.