Como ser um bom profissional com foco no real poder de cada um
Publicado em: 05/11/2018 ás 10:16:00 Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura

Motivação, novo ser humano tanto no contexto social, pessoal e profissional. Este foi o tema da palestra que professor Paulo Cesar Romão Bonfim ministrou no Auditório do Posto de Saúde. O evento foi direcionado aos servidores da Saúde e contou com cerca de 40 pessoas entre elas, a prefeita Maria de Jesus.

O evento foi realizado com o intuito de despertar ideias nas pessoas, com foco na saúde mental e na qualidade de vida dos servidores sentindo que podem agregar valor para sua gestão, explica Paulo Cesar, palestrante.

Reconhecido por possuir uma didática clara, acessível e bem humorada, o palestrante Paulo Cesar, mais conhecido como Diamante Negro, enfatizou os valores humanos como forma de promover a metamorfose da informação para o conhecimento e colocá-lo em prática. "Na realidade, a gente sabe muito pouco e temos o mundo inteiro para aprender. E essa disponibilidade de aprendizagem é uma das coisas mais importantes na relação humana, independentemente do papel", afirmou.